sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
gosto pela vida
o gosto pela vida tem muito que se lhe diga, não é apenas viver, mas sim como se vive e saber viver a vida. não podemos simplesmente acordar de manhã e dizer algo do tipo "é mais um dia", mas sim e com muita força de vontade fazer dele O DIA, pois não sabemos quando e onde poderemos partir para o ceu, podemos sim tentar fazer do nosso dia unico, pois todos os dias são unicos e porque não torna-lo mais especial?
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)